Em jogo antecipado, o Recreio de Águeda deslocou-se a Oleiros e venceu a formação local por 2-1. Foi um jogo com duas partes distintas e com o líder do campeonato a sentir bastantes dificuldades para conseguir levar os três pontos.
O encontro começou com o Águeda a assumir o controlo e, aos 10 minutos, Iafai, solto de marcação apontou o tento inaugural. Quatro minutos depois, surgiu o 0-2 por Ndaw, após erro de comunicação entre Verdade e Victor Lira.
No primeiro tempo, os locais mostraram-se muito desorganizados e pouco afoitos no ataque, facto que foi bem aproveitado pelo conjunto de Águeda. No segundo tempo o Oleiros entrou com outra disposição e criou vários lances de perigo. Algum azar e Miguel Assunção foram evitando males maiores para o líder do campeonato.
A oito minutos dos noventa o Oleiros chegou ao golo por Guilherme. Até final o marcador não se alterou.
Campo Municipal de Oleiros
Árbitro: Rui Soares (AF.Santarém)
OLEIROS 1
Verdade; Bruno Cardoso, Tiago Gomes, Victor Lira e Pedro Luís; Guilherme, Rui Daniel (Gustavo, 66′) e João Silva (Leandro, 66′), Marco Farinha (Diego, 60′), Jackson, ivan Fidalgo
Não utilizados: Luís Pedro, Telmo
Treinador: Natan Costa
ÁGUEDA 2
Miguel Assunção; Rodrigo Neves, Pina, Assis e Pedro Santos; Marcão (Chocolate, 88′), Ndaw e Iafai;Tica, Maurício (Miguel Silva, 82′) e Marcelo Santiago
Não utilizados: Bruno Bolas, Rafael Duarte, Rui ROdrigues e Joel
Treinador: José Rachão
Ao intervalo: 0-2
Marcadores:0-1 Iafai (10′), 0-2 Ndaw (14′)e 1-2 Guilherme (82′