Disputou-se ontem à tarde a terceira eliminatória da Taça distrital com algumas surpresas. A maior aconteceu na Tocha, onde a formação de Vasco Cavaleiro derrotou o Oliveira do Hospital, por 5-3. Marcaram pelo Tocha, Daniel Oliveira, João Neves, Telmo, Miguel Neves e Curto. Os golos da formação de Bruno Conceição pertenceram a Fred, Márcio e David Lopes.
O Condeixa segue em frente, após vitória sobre o Marialvas, por 3-0. Os golos do Condeixa pertenceram a JP (pb), Diogo Azevedo e Mbarga. O Febres com um golo de Quim, derrotou o Moinhos, por 1-0.
A Vinha da Rainha venceu o AC.Gândaras por 3-0, com golos de Nogueira, Dani e Moisés (pb). A Académica-SF alcançou o resultado mais expressivo, ao derrotar a Adémia, por 11-0. Os golos pertenceram a Didi (3), Lagoa (3), Jorge Correia, Balas, Teles, Jefferson e Pacheco.
O Vigor da Mocidade venceu o Brasfemes por 3-2. Os golos do conjunto de Fala a serem apontados por Dani, Zé Diogo e Serginho. Em Sepins, o Eirense derrotou a formação local por 3-1. Os golos do Eirense foram da autoria de Serginho, Afonso e João Pais.
Finalmente, o Carapinheirense derrotou o Tourizense por 1-0. O golo pertenceu a Cleiton. Seguem em frente para os quartos-de-final o Eirense, Condeixa, Tocha (atual detentor do troféu), Vinha da Rainha, Vigor, Carapinheirense, Febres e Académica/SF.