Os incêndios de 15 de outubro fustigaram em particular a zona centro do país e Pampilhosa da Serra voltou a não ser exepção. O Grupo Desportivo Pampilhosense viu as chamas entrarem na suas instalações, queimando vedações, redes, balizas e parte do relvado sintético.
Desta forma, as equipas seniores e júnior estão impossibilitadas de utilizar o campo do clube por tempo indeterminado. Na última semana a formação principal utilizou o campo do vizinho AC.Gândaras.
No passado domingo, a equipa sénior deslocou-se ao reduto do Carapinheirense, em jogo a contar para mais uma jornada da Divisão de Honra da Associação Futebol de Coimbra, quando o encontro estava aprazado para Pampilhosa da Serra. Já a formação júnior adiou o encontro diante do Mirandense.
A direcção do clube emitiu um comunicado em que apela à ” compreensão e solidariedade de todos, para que seja possível minimizar os estragos causados. É doloroso não ter uma casa com condições mínimas para a prática desportiva sem uma data prevista de solução”.
Pampilhosense com vida difícil após os incêndios em Pampilhosa da Serra
25 Outubro 2017 Cid Ramos