Caldas voltou às vitórias no campeonato

Uma vitória tangencial, mas saborosa, fez subir o Caldas ao sétimo lugar. A equipa caldense voltou a fazer um jogo exemplar contra a formação açoriana da Lusitânia, muito bem organizada. Foi um encontro muito equilibrado, em que ambas as equipas sentiram muitas dificuldades para perfurar os sistemas defensivos uma da outra.
Se os visitantes foram tendo um pouco mais de posse de bola, o Caldas conseguiu não só manter inviolável a baliza de Luís Paulo como manter a equipa adversária de aviso, com as descidas em contra-ataque. As oportunidades claras de golo não abundaram, e quando assim é, os jogos decidem-se num erro, ou num rasgo individual. Depois disso o Caldas ainda teve mais duas oportunidades para confirmar o triunfo e garantir a vantagem, mas o resultado não se alterou.
Na próxima jornada, a equipa do Caldas desloca-se ao reduto do Torreense.

Caldas Sport Clube 1
Luís Paulo, Rony, Felipe Cascão, Thomas Militão , Januário, Juvenal, Luís Farinha, João Rodrigues, André Simões, Ryan e André Santos.
Treinador: José Vala.

Golos: João Rodrigues (27’1P). Amarelos: André Simões (34’1P) e Juvenal (40’2P).

Lusitânia 0

Rui Santos, Diogo Picanço , Alex, Diogo Spiva, Duarte Cordeiro, Ricky, André Martins, Ivo Tavares, Miguel Ficher, Ruben Rodrigues e Dário Simão.
Treinador: Roldão Duarte.

Amarelos: André Martins (29’1P), Diogo Picanço (18’2P), Miguel Ficher (31’2P), Ricky (42’2P) e Ruben Rodrigues (45’2P).

RUI MIGUEL (JORNAL DAS CALDAS)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163