Chicotada psicológica no Campeonato Safina. António Caetano, que no início da temporada assumiu o comando do Lusitânia de Lourosa, deixou o cargo nesta segunda-feira, anunciou o clube.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a direção do Lourosa informa que clube e equipa técnica, liderada pelo treinador de 51 anos, “chegaram a acordo para a rescisão amigável do vínculo contratual que vigorava entre as partes”, e “realça o profissionalismo do treinador, a quem agradece, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais”.
Apesar dos 13 pontos conquistados nos seis jogos disputados, António Caetano deixa o Lourosa na terceira posição do Campeonato Safina, numa época marcada pela aposta clara para o regresso aos campeonatos nacionais. A derrota diante do Beira-Mar, em casa, e o empate na deslocação a Bustelo podem ter precipitado a saída do técnico, que se despediu com o triunfo caseiro contra o Famalicão.
Na nota divulgada, a estrutura lusitanista informa, ainda, que “nas próximas horas será anunciada a futura equipa técnica”.
AFA TV