O Clube União Idanhense (CUI) entrou em jogo com muita vontade de vencer o Águias de Moradal e dominou a primeira parte . Foram várias vezes que esteve perto do golo.
Na segunda parte, com o jogo mais equilibrado, o Idanhense a entrar melhor e aos 58′ minutos, num lance pelo lado esquerdo, Vasco a cruzar rasteiro e um jogador do Aguias a cortar de carrinho com o braço. Penalty que o arbitro não marcou.
Foi o Águias aos 73′ numa jogada confusa a marcar o único golo da partida por Vijai.O Idanhense tudo fez para empatar e ainda fez o empate, mas o arbitro a anular o golo por alegada posição irregular.
Aos 86′ penalty claro sobre Vieira, desta vez assinalado pelo arbitro, mas Vasco André a atirar por cima.Arbitragem fraca com muitos erros.
DIÁRIO DIGITAL DE CASTELO BRANCO
Municipal de Idanha-a-Nova
Árbitro: André Nunes
IDANHENSE 0
Diogo Marques; Roldão (Nuno Martins, int), João Caramelo, João Diogo, Humberto, Pedro Carmo, Vieira, Vasco André, Tiago Barata, Bernardo (Nuno Dias, 89′) e Soares (João Tapadas, 72′)
Treinador: Ricardo Costa
ÁGUIAS DO MORADAL 1
Eduardo; Salvado, Taborda, Vijai, Pires (Diego, 22′), Fábio Mariano, Lamine, Paulo Freitas, Jota, Quim Marques e Zé Augusto (João Batista, 87′)
Treinador: Francisco Pires
Ao intervalo:0-0
Marcadores: Vijai (67′)