Em casa….. manda a Pelariga!

A Pelariga regressou às vitórias, três jornadas depois, após a vitória perante o Peniche, por 2-1. O golo surgiu em cima do minuto 90 por Rua, que aproveitou uma desatenção defensiva para selar a vitória dos locais
O encontro começou bastante equilibrado, contudo isso não impediu o golo dos visitantes por Amar. Muito espaço na defesa da casa, com Amar a isolar-se com facilidade e à saída de Róis a fazer o golo.
Reagiu a Pelariga por intermédio de João Ribeiro, que aos 18 minutos, estabeleceu o empate na partida. Remate cruzado descaído para o lado esquerdo, a bola bate no poste e acaba por entrar.
Até ao final dos primeiros 45 minutos, as duas equipas dispuseram de oportunidades para marcar, mas o resultado não se alterou.
No segundo tempo, o jogo decaiu de qualidade com poucas situações de perigo. Na parte final, a Pelariga acabou por chegar à vitória por Rua, num lance em que a defesa do Peniche não está isenta de culpas.
O árbitro Ricardo Carreira realizou uma boa arbitragem.

Campo Dinis dos Pinheiros
Árbitro: Ricardo Carreira
Assistentes: Pedro Alves e Rui Freire
Assistência: 80

PELARIGA 2
Róis; Frade, Joel, Gui e Miguel Mendes; Digo, Ivo, Edgar ( Zé Pedro, 84′) e João Ribeiro (Santoalha, 88′); Tiago Tavares e Stephane (Rua, 34′)
Não utilizados: Nuno Viseu, Guilherme Silva, Linas e Júnior
Treinador: Nuno Pereira

PENICHE 1
César (André, 65′), David Santos, Marco Ramos, Marco Duarte (Rúben, 58′) e Ricardo Cardoso; Luís Pinto, Gustavo (Paulinho, 64′), Amar, Fred, Valdir (Motinha, 64′) e Tiago Ferreira
Não utilizados: João Gaspar, Marinho e Telmo
Treinador: Vítor Martins
Ao intervalo: 1-1

Marcadores: 0-1 Amar (8′), 1-1 João Ribeiro (18′) e 1-2 Rua (90′)
Acção disciplinar: Amarelo a Digo (57′) e Ivo (86′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163