O Marinhense segue em recuperação na tabela e está a apenas quatro pontos da liderança. Na última jornada, vitória sobre o Atouguiense, por 3-2.
A formação de Tógui entrou melhor na partida e, sem surpresa, chegou ao golo por Nascimento. O Atouguiense reagiu e dois golos de Nuno Doirado proporcionaram a reviravolta no marcador.
No segundo tempo registo para a entrada de João Paulo para a frente de ataque. O experiente jogador apontou o golo do empate.O golo da vitória surgiu por intermédio de Baixinho, que num remate de meia distância, não deu hipóteses a Camacho.
Boa arbitragem de Cláudio Monteiro e seus pares.
Campo da Portela,na Marinha Grande
Árbitro: Cláudio Monteiro
MARINHENSE 3
João Guerra; Daniel, José Ricardo, Luís Oliveira,Pedro Rodrigues, João Miguel (Leandro Gaspar, 83′), Bernardo (joão Paulo, int), Rúben Coelho, Nascimento, Baixinho e Cedric (Leandro Filipe, 60′)
Não jogaram:Rúben Lopes, João Duarte, Dady e David
Treinador:Tógui Santos
ATOUGUIENSE 2
Camacho;Romeu, Edilson, Paulo Franco e Jonathan; Nuno Doirado, Vasco, Rui Costa (Micael, 65′) e Raul, João André (João Neto, 69′) e André Rodrigues (Rúben, 77′)
Treinador: Paulo Neves
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 1-0 Nascimento (11′), 1-1 Nuno Doirado (19′), 1-2 Nuno Doirado (40′), 2-2 João Paulo (65′) e 3-2 Baixinho (70′)