Marco Abreu é o novo treinador do Milheiroense, atual 16.º classificado do Campeonato Safina. O antigo internacional angolano substitui no cargo Hélder Pinho, que não sobreviveu à 12.ª derrota na prova, no último fim de semana, com o Fiães.
Apenas uma hora depois de ter oficializado a saída do anterior treinador, a Direção do emblema de Milheirós de Poiares confirmou a chegada de Marco Abreu, que enquanto jogador conta com passagens pelo Drizes, o Oliveira de Frades, o Sampedrense, o Académico de Viseu, o U. Madeira, o Trofense, o Varzim, o Sp. Covilhã, a Ovarense, o Portimonense, o Sp. Espinho e o Avanca, onde cumpriu as últimas épocas enquanto jogador.
O antigo defesa foi, igualmente, internacional por Angola, tendo sido um dos Palancas Negras presentes nas fases finais do Mundial da Alemanha e da CAN, ambas em 2006.
Aos 42 anos, Marco Abreu deixa os juniores do Avanca para assumir o comando do Milheiroense, do Campeonato Safina, tendo como principal tarefa salvar o clube da descida de divisão. A estreia será na Carregosa, no próximo domingo.
AFATV