José Alexandre Silva, o técnico que guiou o Beira-Mar à subida ao Campeonato Safina na temporada passada, deixou o cargo. Após uma maratona de reuniões, a Comissão Administrativa que gere o clube, liderada por António Cruz, decidiu trocar de treinador. O novo homem do leme será conhecido nas próximas horas.
A derrota caseira com o Alba (2-1), no último domingo, ditou o destino do técnico, de 46 anos, uma decisão que apanhou de surpresa vários adeptos, facto que se comprova com as muitas mensagens de apoio deixadas na página de Facebook do treinador.
José Alexandre Silva deixa o Beira-Mar na quarta posição, a sete pontos do líder Esmoriz. Numa nota publicada no site do clube, a Comissão Administrativa aurinegra agradece “profundamente e de forma emocionada toda a colaboração dada”, lembrando as “condições muito débeis” com que o técnico assumiu o comando da equipa na temporada passada, que não impediram o Beira-Mar de subir ao Campeonato Safina e de ser finalista da Taça e da Supertaça de Aveiro, ambas perdidas para o Recreio de Águeda.
AFATV