O Marinhense derrotou o Peniche por 4-2 e segue na Taça distrital. A formação da cidade vidreira entrou a perder no encontro,mas acabou por vencer e convencer.O 0-1 surgiu logo no primeiro minuto por Motinha, que desviou para o fundo das redes. Reagiu os locais, que ao minuto 6, estabeleceram a igualdade no encontro por Ricky, após defesa incompleta de André Mata.
O Peniche poderia ter passado para a frente do marcador, mas o livre de Rui Pinto embateu com violência no poste. O Marinhense acabou por voltar a marcar por Cédric, após cruzamento de Baixinho. O 3-1 surgiu sete minutos depois, com João Vitor a marcar na sequência de um cruzamento de Cédric.
No regresso da segunda parte, o Peniche reduziu para 3-2 por Ricardo Cardoso, na transformação de um livre direto. Seis minutos depois, Cédric apontou o tento final, colocando o resultado em 4-2.Até final, o marcador não se alterou. Ótima arbitragem de Nélson Pereira.
Campo da Portela, na Marinha Grande
Árbitro: Nélson Pereira
MARINHENSE 4
Rúben Lopes; Fred, João Duarte, David Marques e Daniel, Leandro, Carlos Oliveira (Bernardo, int), João Vitor, Baixinho (Rúben Coelho, 78′), Cédric (Dady, 83′) e Ricky
Não utilizados: João Guerra, João Miguel, Marceiro e Taveira
Treinador: Luciano Silva
PENICHE 2
André Mata; Paulo Bernardino, Marco Ramos, Rui Pinto e Ricardo Cardoso; Luís Pinto, Telmo Patrício, Marinho (Rúben Oliveira, 77′), Paulinho, Motinha (João Gaspar, 85′) e Tiago Ferreira
Não utilizados: César, Marco Duarte e David Santos
Treinador: Vítor Martins
Marcadores: 0-1 Motinha (1′), 1-1 Ricky(6′), 2-1 Cédric (21′),3-1 João Vitor (28′), 3-2 Ricardo Cardoso (48′) e 4-2 Cedric (54′)