Em Ourém encontravam-se duas equipas a precisar de pontos para fugirem aos lugares incómodos da tabela classificativa e para não verem mais alargado o “fosso” pontual para as equipas imediatamente acima na classificação.
Os ourienses a jogar em casa mantiveram-se iguais a si próprios, foram aguerridos e lutadores, tendo em grande parte do tempo o sinal mais da partida, mas voltaram a demonstrar algo que começa a ser um hábito, pouca pontaria na hora do remate à baliza. Os torrejanos por seu lado estreavam um novo timoneiro, Nando Costa, e apresentaram uma nova roupagem. Novo esquema tático, com mais gente na linha defensiva, querendo dar mais liberdade às faixa laterais e um meio campo mais povoado.
Apesar do nulo o jogo teve momentos interessantes, com as duas equipas a darem mostras de quererem reagira a um mau arranque de campeonato e começarem a conquistar pontos.
Nesta partida de Ourém cada equipa conquistou um ponto que para as necessidades sabe a pouco. Para o Ouriense foi uma oportunidade perdida de somar três pontos em casa e perante uma equipa que, nesta altura luta pelos mesmos objetivos. Para o CDTN, numa altura em que a equipa precisa de voltar a ganhar confiança e apreender novos métodos, um ponto fora de casa não pode ser considerado um mau resultado.
Campo da Caridade
Árbitro: Pedro Caseiro
Árbitros Assistentes: David Silva e Filipe Godinho
CA Ouriense 0
Rafa, Palheta, Portugal, Célio, Nuno, Marcelino, Pedro Gordo (António), Matias, Patrick, Rui Tico e Testas (Ricardo)
Treinador: Carlos Jorge Gonçalves
CD Torres Novas 0
Galrinho, Fábio Timor, Paz Miguel, Sudesh, Ayrton, André Vieira, Joel (Rafa), Messi, Tiago Vieira, Micael (Nelson) e Zaca (Cláudio Major)
Treinador: Nando Costa
mediotejo.net