Guiense – Alcobaça terminou aos dez minutos

O jogo Guiense – Alcobaça durou dez minutos, devido a uma alegada de agressão de Hugo Meca, do Alcobaça, ao árbitro do encontro Pedro Figueiredo. Segundos depois, o árbitro deu por terminado o encontro.
Ao que apúramos, o Guiense deve conquistar os três pontos, com um castigo para o jogador Hugo Meca. A decisão está nas “mãos” do Conselho de disciplina da AF.Leiria.
José Godinho, treinador do Guiense, afirmou que tudo começou “quando árbitro não assinalou nada num lance em que dois jogadores do Alcobaça pediram falta. Depois, houve troca de palavras entre o árbitro e o jogador do Alcobaça”.
O treinador da Figueira da Foz esclarece que ” segundos depois, o árbitro interrompe o jogo e admoesta o Hugo Meca com cartão vermelho. O jogador dirige-se na direcção do árbitro, mas o jogador Yassin mete-se à frente e nada aconteceu. Pouco tempo depois, volta a aproximar-se do árbitro e encostou-se a ele. Não vi se ele lhe bateu”, garante José Godinho.
O técnico do Guiense afirma que ” um jogador meu garantiu-me que ele lhe bateu” e quando se aproximou de Pedro Figueiredo sentiu o árbitro “muito nervoso e demasiado pálido”.
A terminar, José Godinho, salienta que ” tentamos que o jogo fosse reatado, mas ele entendeu não continuar o encontro”.
Filipe Faria, treinador do Alcobaça, manifestou a sua tristeza pela situação. ” Um jogador nosso foi expulso, provavelmente, devido a uma atitude menos feliz. Penso que o árbitro terminou o encontro por considerar não existirem condições de segurança para o jogo continuar, algo que não estava minimamente em causa”, assegura.
O técnico alcobacense assume que ” eu estava longe, estava a dar instruções à minha linha defensiva”. Agora, realça que ” o clube vai analisar esta situação e depois tomar alguma decisão quanto a esta situação”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163