Boavista surpreende Figueiró dos Vinhos

A AD Figueiró dos Vinhos deixou fugir a vitória diante do GDR Boavista já que, depois de estar a ganhar por 2-0, permitiu a reacção da formação visitante acabando por sofrer uma derrota inesperada por 2-3.
O jogo começou com a equipa da casa a assumir as rédeas, até Pedro Ferreira foi derrubado por Isaac dentro da área. Na conversão do castigo, Beto inaugurou o marcador.
Pouco depois, Pedro Ferreira voltou a estar em destaque ao ficar na cara de Mika, mas permitiu a defesa do guarda-redes da Boavista. Como não há duas sem três, numa nova oportunidade de Pedro Ferreira, o avançado fez o 2-0 com excelente pormenor de classe.
A Boavista, na tentativa de mudar o rumo dos acontecimentos, respondeu com uma soberana oportunidade com um cruzamento traiçoeiro, valendo a atenção de Didi a desviar para canto.
Perto do intervalo, o guarda-redes da casa voltou a ser decisivo ao parar um remate à entrada da área de Diogo António.
Na sequência do canto, a bola sobrou para Pereira que, de primeira, reduziu a desvantagem para 2-1.
No início da segunda parte, a Boavista entrou motivada e numa perda de bola do Figueiró, a bola sobrou para Nuno Joaquim que, à entrada da área, remata para golo da igualdade.
As oportunidades para o Figueiró eram muitas, mas todas desperdiçadas, com Rafa e Russo a mostrarem pouca eficácia. A Boavista passou a defender no seu meio-campo, complicando as insistências do adversário.
Como quem não marca sofre, a Boavista deu a volta ao marcador após canto batido ao segundo poste, onde Miguel Silva, num remate de insistência, fez o golo da vitória.
Até ao apito final, o Figueiró tentou de tudo para empatar, mas todas as insistências tiveram um final infeliz.
Arbitragem irregular de Ricardo Carreira, com alguns lapsos.

ADFV 
Didi, Flechas (Mica 64′), Renato, Luís Pedro, Hingá, Matine , Beto, Pimenta, Russo, Rafa (João Graça 80′), Pedro Ferreira.
Treinador: João Almeida

GDRBoavista
Mika, Fred (Pedro Amado 60′), João Roberto (Nuno Joaquim 45′), Isaac, Miguel Silva, Hélder Maria, Ferreira , Lopes, Diogo António, Paulo Ferreira (Diogo Lucas 87′), João Oliveira.
Treinador: Paulo Santos

Estádio Municipal Afonso Lacerda
Árbitro: Ricardo Carreira
Espectadores: 200

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0 Beto (GP 14′); 2-0 Pedro Ferreira (37′); 2-1 Ferreira (45′); 2-2 Isaac (56′); 2-3 Miguel Silva (77′) 
Ação disciplinar: amarelo a Isaac (14′), Renato (25′), João Oliveira (50′), Flechas (51′), Diogo António (59′), Pedro Amado (71′), Mika (88′) e Diogo Lucas (90+4′).

SABRINA CAETANO

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163