Vitória suada da União de Leiria em Moura

Num jogo entre duas equipas com recentes ‘chicotadas psicológicas’ mas objetivos diferentes – a U. Leiria luta pela subida, enquanto o Moura é bem mais moderado nas ambições – a equipa leiriense não podia ter iniciado melhor a partida. E, aos 2’, já vencia, com um golo de Perre.

Os alentejanos sentiram o golpe e passaram por alguns momentos de nervosismo, mas não demoraram a reagir, e aos 11’ chegariam à igualdade. Paiva fez um primeiro remate à barra e na recarga Figo não desperdiçou. Estava relançado o jogo. À passagem do quarto de hora, Mané voltava a criar calafrios nas hostes mourenses com um remate a embater estrondosamente no poste de Igor, para, no último minuto do primeiro tempo, o guardião da equipa da casa evitar nova vantagem da U. Leiria.

Na 2ª parte, a equipa de Nuno Kata – em estreia no comando técnico – voltaram a entrar melhor, mas Igor ia adiando o golo leiriense. Aos 64’, o conjunto de Tiago Raposo enviou uma bola à barra dos visitantes, num vistoso chapéu de Bruno Gomes. Mas no minuto seguinte a União chegaria mesmo ao golo do triunfo, num cabeceamento de Brigues.

Francisco Manta (Jornal RECORD)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163