Nulo em clássico distrital

Num jogo entre velho rivais, Sp.Pombal e Marinhense repartiram ponto, num resultado que penaliza os locais, sobretudo, pelo que fizeram no primeiro tempo. O Marinhense pouco arriscou ao longo de toda a partida, pareceu contentar-se com o empate.
O primeiro lance de perigo pertenceu aos locais, com João Pinto a enviar a bola à trave na sequência de um livre. Depois, Digo e Joel não conseguiram finalizar a preceito na recarga.
O primeiro sinal do líder do campeonato foi dado por Azenha, que num remate de meia distância rematou ao lado.
Na sequência de um livre os locais voltaram a criar perigo, valeu ao Marinhense um defesa a evitar o golo quase em cima da linha. Seguiu-se Diogo Padeiro a criar perigo, mas o guarda-redes Rúben foi mais rápido e, evitou males maiores para os visitantes.
Na parte final do primeiro tempo, uma situação para cada lado. Primeiro é João Ribeiro a estar perto do golo, mas o remate saiu ao lado. A terminar, foi novamente Azenha a criar perigo por parte do Marinhense.
O segundo tempo começou novamente com os locais a estarem por cima na partida.João Ribeiro ganha posição e cruza para Joel, ma este chega ligeiramente atrasado e, desta forma, gorou-se mais uma oportunidade para os pombalenses.
João Pinto, um dos melhores dos locais, voltou a criar perigo na sequência de um livre, mas desta vez, a bola saiu ligeiramente ao lado.
O Marinhense criou perigo com Sady a tentar aproveitar um mau alívio de Mocheco, mas o remate do avançado esbarrou nas mãos do guarda-redes pombalense.A última oportunidade de perigo pertenceu aos pombalenses, com Poeta a proporcionar uma defesa segura após passe de Ricardo Pateiro.
Na parte final da partida, ambas as equipas não conseguiram ter muito discernimento, o que não propiciou um jogo interessante até ao final da partida.
No final, o resultado agradou mais aos visitantes que desta forma mantém-se na liderança e com um ponto de vantagem. O Sp.Pombal permanece no quarto lugar a cinco pontos de distância.
O árbitro Paulo Ferrás, um dos melhores do distrito, não teve bem, embora não tenha tido erros muito graves ao longo da partida. O árbitro pareceu inseguro ao longo de todo o encontro. Esteve muito mal auxiliado no lado da bancada.

Sporting Clube de Pombal
Mocheco; Frade, Digo, Miguel Cá e Paulo Martins; Poeta (Tiago Gomes, 73′), André Costa e João Pinto; Diogo Padeiro, João Ribeiro (Pateiro, 64′) e Joel (Marco, 84′)
Não utilizados: Wagner, Fidalgo, André Gaspar e Vladimir
Treinador: Marco Ferreira

Marinhense
Rúben; Fred, Daniel, David e João Luis; Vinagre, Azenha (André Cruz, 65′) e Rodolfo; Sady, Baixinho (Nascimento, 77′) e Brites (Marcelo, 84′)
Não utilizados: Neca, Cláudio, Rúben Fernandes e Dady
Treinador: Luciano Silva

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Paulo Ferrás
Assistência: 120
Ao intervalo:0-0
Ação disciplinar: Amarelo a Paulo Martins (25′), João Pinto (33′), João Luís (36′), Vinagre (55′), André Costa (66′) e Fred (75′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163