Rogério Vasconcelos é o novo treinador do Fazendense

Botas Moreira, carismático presidente da Associação Desportiva Fazendense, já encontrou o sucessor de Gonçalo Silva, que deixou recentemente o clube, e desta vez nem foi necessário sair de “casa”, pois socorreu-se de Rogério, que até agora vinha exercendo funções de adjunto, promovendo-o a técnico principal até ao final da época.

O presidente do clube das Fazendas de Almeirim referiu que se fosse possível voltar atrás “mudava mais de metade da equipa”, justificando que é devido ao fraco rendimento dos jogadores que a formação fazendense se encontra na 13ª posição no campeonato, com sérios riscos de descer de divisão.Botas Moreira afirma mesmo que em mais de 30 à frente do Fazendense nunca viu o clube na situação em que está.

O dirigente garante que a direcção tem tudo pago e alertou o grupo de trabalho que se não mudarem de atitude, o clube descerá mesmo de divisão. Rogério Vasconcelos foi guarda-redes no União de Santarém, Coruchense, Fátima, O Elvas, Rio Maior, Torres Novas e Fazendense, onde terminou a carreira de jogador e iniciou a de treinador adjunto. Esteve posteriormente no Coruchense, também como adjunto, assumindo agora pela primeira vez a responsabilidade maior por uma equipa sénior.

GRÁCIO DOS SANTOS

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163