Centros de Treino de Arbitragem mudam de instalações

Os Centros de Treino de Arbitragem (CTA) sediados em Leiria – para o Futebol – e na Martingança – para o Futsal – passam a funcionar em novas instalações a partir desta semana.
O CTA de Futebol passa a designar-se por CTA Pataias e passa a funcionar no Campo da Floresta em Pataias, que apresenta todas as condições para o treino adequado de árbitros e árbitros assistentes. Por sua vez o CTA de Futsal passa a funcionar no Pavilhão da Escola Secundária Domingos Sequeira em Leiria, passando a ter instalações definitivas e com excelentes condições para o treino físico e técnico dos árbitros de Futsal.
Estes novos locais vêm colmatar as necessidades surgidas com a impossibilidade de utilização dos locais onde até aqui funcionavam estes CTA.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163