Os sub14 masculinos receberam no passado domingo, dia 18 de outubro, o Clube Basket de Leiria. A formação leiriense venceu por 57-32, contudo há a registar melhorias verificadas em relação ao primeiro jogo. O objetivo desta formação, sobretudo nesta fase inicial, é possibilitar um maior conhecimento da modalidade, bem como criar rotinas de jogo.
As sub14 femininas defrontaram o Santarém Basket e perderam por 72-34. A diferença pontual verificada no marcador foi-se avolumando ao longo do jogo, no entanto foram notórios os progressos em relação à época passada e algumas das atletas que iniciaram a prática esta época prometem ter prestações interessantes.
Já a formação sub19 feminina derrotou o Soutocico por 85-45. Ao intervalo as atletas do NDAP já venciam por 49-19. Os últimos dois períodos foram mais equilibrados, contudo sem o adversário conseguir aproximar-se no marcador.
Na próxima jornada, não há jogos em casa para o NDAP. As sub19 defrontam o CB Leiria, as sub16 regressam à competição jogando frente à Academia Basquetebol e os sub14 masculinos defrontam Os Pimpões. As sub14 femininas descansam no próximo fim-de-semana, voltando à competição no dia 31 de outubro, frente à UDR Zona Alta.
LÍLIA ABREU (NDAP)