O Marinhense venceu a Moita do Boi por 1-0. O único golo do encontro pertence a Rúben Coelho.
A primeira situação de perigo pertenceu aos locais com Leandro a rematar ao lado, após mau alívio do guarda-redes Nélson.
O único golo da partida surgiu aos 37 minutos com Baixinho a cruzar e Rúben Coelho a desviar de cabeça fora do alcance de Nélson. No lance seguinte, Diogo Ribeiro poderia ter empatado, mas Rúben Lopes evitou o golo.
Ao intervalo o resultado premiava a equipa que teve melhor na partida. No segundo tempo o Marinhense deu a iniciativa de jogo à Moita do Boi, contudo o conjunto de Pombal teve muitas dificuldades em criar oportunidades de golo.
A Moita do Boi ficou reduzido a dez unidades aos 85 minutos. Até final o marcador não se alterou. O árbitro Joni Correia esteve bem no capítulo técnico, mas no capítulo disciplinar esteve muito bem.
Campo da Portela, na Marinha Grande
Árbitro: Joni Correia
MARINHENSE 1
Ruben; Daniel, Nascimento, João Luis e David Marques; Rodolfo, Vinagre (Marcelo, 79′), Leandro, André Cruz (Ivo Brígido, 63′), Baixinho, e Ruben Coelho (Dady, 70′)
Não jogaram: Samuel, Joaquim Duarte, Ruben Fernandes e João Gomes
Treinador: Luciano Silva
MOITA DO BOI 0
Nelson; Paulito, Nelson Marques, Luisão e Zezito;Fábio Ferreira, Dani (Jó, 75′), Sandro, Pato (Zé Pedro, 60′), Diogo Ribeiro, Simão (João Pedro, 60′)
Não jogaram: Pesca, Fred, Giló e Micael Santos
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 Ruben Coelho (37′)