Num derbie bem disputado o Alcobaça venceu o Nazarenos por 1-0. O Alcobaça esteve melhor nos 45 minutos, mas Edy ia evitando males maiores para o Nazarenos.O conjunto de Francisco Mota foi uma equipa que jogou na expetativa e tentou através de rápidos contra-ataques surpreender o último reduto do adversário, mas sem sucesso.
O intervalo chegou com o nulo no marcador. O único golo da partida surgiu aos 55 minutos com yassin a apontar o golo para os locais, após um rápido contra-ataque.
Francisco Mota mexeu na equipa e o Nazarenos cresceu na partida, perante um Alcobaça mais encolhido. Até final, ambas as equipas tiveram oportunidades para marcar, mas o resultado não se alterou.
O árbitro Pedro Figueiredo teve um critério largo ao longo da partida, mas merece nota positiva.
Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro: Pedro Figueiredo
ALCOBAÇA 1
Rui Oliveira; Tiago Cerejo, Farruba, Silva e André Oliveira; Miguel Pinheiro, Rui Rodrigues (Telmo, 63′) e BD (Fábio Rosado, 68′), Rafael (Yassin, int), Alexandre e Hugo Meca.
Não jogaram: Fábio Santos, Virtudes, Candeias e Dinis
Treinador: Filipe Faria
NAZARENOS 0
Edy, Piri, Afonso, Pedro Órfão e Pedro Eustáquio; Álvaro, Célio (Silvio, 60′), Leandro (Francisco Canhoto, int); Zé Sousa, Filipe Neves (Anilton, 60′) e Tropa
Não jogaram: Ruben, João Robalo, Ricardo Bulhões e Kapel
Treinador: Francisco Mota
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Yassin (55′)