Pelariga e Beneditense proporcionaram um jogo interessante a quem assistiu ao encontro. A vitória sorriu ao conjunto de Leandro Santos, sobretudo, pelo que fez na primeira parte. A primeira oportunidade pertenceu aos locais, com André a obrigar Diogo Soares a uma bela intervenção. Os visitantes acabaram por chegar à vantagem por intermédio de Pimenta.
O Beneditense com ascendente na partida acabou por chegar ao 2-0 por Lucas. A Pelariga no primeiro tempo enviou ainda uma bola à trave.
No segundo tempo, a Pelariga foi à procura de anular a desvantagem, perante um Beneditense que jogou mais na expetativa. O conjunto de Nuno Pereira teve mais uma bola no ferro, num remate de Felipe
Em contra-ataque , o Beneditense criou duas situações de perigo, mas não conseguiu finalizar. Gonçalo Carreira realizou uma boa arbitragem
Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: Gonçalo Carreira (AF.Leiria)
PELARIGA
Nuno Viseu; Joel, Gui, Bruno e Miguel; Ivo, Edgar (Fed, 72′) e Felipe, Sami, André (Eduardo Marto, 65′) e Fernando (Carlos Alexandre, 77′)
Treinador: Nuno Pereira
BENEDITENSE
Diogo Soares; Patrício, Batuto, Tiago e Rafael: Diogo, Tonicha e Pimenta; Lucas (Matias, 74′), Dário (Luís, 85′) e RS (Nico, 60′)
Treinador: Leandro Santos
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Pimenta (17 e Lucas (34′)