No passado sábado as emoções da Taça de Portugal regressaram ao Faria e Melo com o Sporting de Viana a receber a Naval 1.º de Maio, terminando a partida com uma vitória por 1-2 para os visitantes com o golo que sentenciou o jogo a surgir apenas no prolongamento.
No primeiro tempo Rui Conchinha e Levy criaram perigo junto da área Navalista. A Naval em contra-ataque não conseguiu criar grandes situações de perigo. Ao intervalo as equipas recolhiam aos balneários com um empate a 0 – 0 no marcador.
Seriam os visitantes a chegar ao 0-1 num lance finalizado por Leite. Após o golo sofrido, grande resposta do conjunto alentejano, que passados poucos minutos chega ao 1-1 através de Kelvin
O período adicional não começou da melhor forma para os locais, pois, ficaram reduzidos a 10 elementos após Brunny ver o 2º cartão amarelo. Para piorar a Naval chega ao 2.º golo por Iduino.
Até final, os locais poderia ter chegado ao empate em duas situações. Primeiro foi Coxola a rematar ao poste e, nos últimos instantes, Camolas rematou cruzado a centímetros do poste.