“Na segunda volta estivemos imparáveis e, isso, foi decisivo para alcançar a subida de divisão”

José Marques ingressou no clube em dezembro, substituindo no comando técnico Paulo Rousseau, devido aos maus resultados. A equipa conseguiu o apuramento para a fase final ao obter o quinto lugar, o último que dava acesso à fase seguinte da competição.
Na fase final, a primeira volta teve alguns percalços com a União Matamourisquense a averbar duas derrotas. Na segunda volta o conjunto orientado por José Marques apenas empatou jogo, alcançando vitórias nos restantes jogos.
Em declarações ao nosso jornal, José Marques refere que “ foi com agrado que recebi o convite da União Matamourisquense. Entrei numa altura difícil e com a equipa a não ter margem de erro, sob pena de hipotecar a passagem à fase final”, salienta
O treinador da União Matamourisquense reconhece que “ um dos segredos passou pela união do grupo que se manteve sempre compacto e com vontade de alcançar a subida de divisão”.
José Marques considera muito importante a prestação do conjunto que orienta, sobretudo, na segunda volta. ” Na primeira volta averbamos duas derrotas, que eu considero que foram injustas, mas aconteceram. Na segunda volta estivemos imparáveis e, isso, foi decisivo para alcançar a subida de divisão”.
Sobre a continuidade no clube, José Marques salienta que ” ainda não fui abordado pela direcão”, mas assegura que neste momento “ o que interessa e a final da primeira distrital, onde vamos lutar pela conquista do título distrital”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163