Vitória não impediu regresso aos distritais

O Sp.Pombal derrotou o Vitória de Sernache por 4-1, mas não evitou a descida de divisão. O empate da Naval, no reduto do Mortágua, impediu a equipa pombalense de chegar pelo menos ao play-off.
Os primeiros quarenta e cinco minutos foram bastante equilibrados, contudo as verdadeiras situações de perigo pertenceram aos visitantes por Tavares e Márcio. O Sp. Pombal não conseguiu criar grandes situações de perigo, acusando a importância da partida.
Ao intervalo o marcador registava um empate a zero bolas. No segundo tempo, os leões do Arunca entraram melhor e, aos seis minutos, inaugurou o marcador por intermédio do goleador da equipa, o extremo Rúben.
Cinco minutos depois, novo golo para os locais da autoria de João Pinto. O Sernache poderia ter reduzido o marcador, mas Valdir permitiu a defesa de Vítor Nogueira.
O guarda-redes do Sp.Pombal voltou a estar novamente em bom plano a um cabeceamento de Nélson. Vítor Nogueira correspondeu com uma bela defesa.
Aos 75 minutos, os locais aumentaram a vantagem por intermédio de Larry. Quatro minutos depois, arrancada de Fidalgo e a bola só parou no fundo das redes de João Cardoso.
Antes do final da partida os visitantes marcaram o tento de honra por Nélson. No final, natural tristeza dos jogadores do Sp.Pombal que tudo fizeram para evitar a descida de divisão. Felicidade nas hostes do conjunto do concelho da Sertã. Apesar da derrota conseguiram a manutenção no campeonato.
Arbitragem segura de Duarte Oliveira.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Duarte Oliveira
Assistentes: João Cardoso e Xavier Fernandes
Assistência: 80
Sp.Pombal
Vítor Nogueira; Rafinha, Pitéu, Miguel Cá e Cristiano; Luís Oliveira, André Costa (André Branco, 90’+2), Tiago Gomes (Fidalgo, 21′), João Pinto (Tião, 79′); Rúben e Larry
Não utilizados: Mocheco, Iekini, Mota e Alexi
Treinador: Fernando Mateus
Vitória de Sernache
João Cardoso; Jorge Bernardo, Pedro Rodrigues, Serifo, Bruno (Nélson, 65′), Márcio, Friday, Adilson (Valdir, 65′), Tavares, Name e Tiago Apolinário.
Não utilizados: Nuno e Diop
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0 Rúben (51′): 2-0 joão Pinto (56′); 3-0 Larry (75′); 4-0 Fidalgo, 79′) e 4-1 Nélson (83′)
Acção disciplinar: Amarelo a Friday (58′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163