“Contas possíveis” do Sp.Pombal foram chumbadas

Terminou à instantes a Assembleia Geral do Sporting Clube de Pombal, que ficou por marcada pelo chumbo do relatório de contas e gestão referente ao ano de 2014, tanto pelo Conselho Fiscal (CF) como pelos sócios presentes.
O próprio CF considerou que não estavam reunidas as condições para aprovar ao que chamou de “contas possíveis”, na medida em que “não há encaixe entre a saída e a entrada de dinheiro”. “Saíram do clube cerca de 32 mil euros, e não há quaisquer registos dessa movimentação”, refere o Conselho Fiscal.
Perante este cenário, o Conselho Fiscal propôs a criação de um grupo de trabalho constituído por sócios (ao todo serão 10 pessoas), que foi prontamente aprovada pelos presentes e que nas próximas semanas vai analisar as contas do clube, tentando perceber qual a real situação financeira dos leões do Arunca. Atualmente, e segundo o que foi possível apurar, o passivo rondará os 170 mil euros.
A assembleia geral, que contou com a maior afluência de sócios dos últimos anos (não couberam todos na sala), ficou ainda marcada pela eleição de Manuel Matias Cordeiro como novo presidente de direção, para o biénio 2015-2017, com 50 votos a favor e 7 brancos.
O novo presidente tomará posse no decorrer do próximo mês de junho, mas só após serem conhecidos os resultados da análise levada a cabo pelo grupo de trabalho agora designado.

Emílio Fuentes-Pombal TV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163