Ouriense derrota Fundação Laura Santos

O Ouriense terminou o campeonato com uma vitória, em casa, frente à Fundação Laura Santos por 2-0. Um jogo de sentido único, no qual a formação visitante não teve uma única oportunidade para fazer golo e o Ouriense desperdiçou várias oportunidades, acabando o resultado por pecar por escasso.
Desde cedo que a equipa orientada por Marco Ramos quis impor o seu jogo e, logo nos primeiros minutos, Flávia, teve nos pés a primeira de muitas oportunidades para finalizar.
A formação Laura Santos, não conseguia responder às várias investidas por parte da equipa ouriense e, à passagem do primeiro quarto de hora da partida, Filipa Rodrigues passou para Mariana, esta recebeu a bola, serviu Diana, que sozinha com Inês Figueiredo, tentou o chapéu, mas a bola acabou por sair por cima.
Muitas foram as tentativas das mulheres de Ourém para se adiantarem no marcador, mas a bola teimava em não querer entrar. Porém, perto do apito para intervalo, Diana recuperou a bola, seguiu embalada e, já dentro da grande área, serviu de bandeja Evy Pereira que assim, inaugurou o marcador.
O segundo tempo começou com a mesma toada, e, logo no inicio Flávia lançou Mariana na frente, esta na linha de fundo assistiu Diana que só teve de encostar para aumentar a vantagem.
Após o golo voltou a aparecer a ‘chuva’ de oportunidades desperdiçadas pela formação da casa que, idealizava tudo muito bem, mas acabava por pecar no momento de finalização. Aos 70′, Filipa Rodrigues lançou Mariana Coelho na frente, esta sozinha com o guarda-redes tentou o chapéu, mas a bola, novamente, não encontrou o caminho para a baliza.
Até ao apito final, a equipa da casa continuou a assumir as rédeas da partida e, tudo fez para aumentar o resultado, mas não era o ‘dia’.
O Ouriense fez tudo o que podia para, pelo menos, conseguir alcançar a segunda posição, todavia, o Valadares de Gaia arrancou um empate frente ao novo campeão nacional, acabando por reencaminhar as jogadoras de Marco Ramos para o terceiro lugar.
Quanto à arbitragem, Sílvia Domingos no geral esteve bem, no entanto, podia ter feito melhor a nível disciplinar.

Atl. Ouriense       2
Bárbara Pragana, Ana Valinho (c), Filipa Rodrigues, Margarida Tomás, Pastilha, Ana Coelho (Pisco, 60′), Evy Pereira, Flávia Fartaria (Catarina Rodrigues, 74′), Mariana Coelho (Mafalda Batista, 79′), Diana Silva.
Suplentes não utilizadas: Joana Marchão, Anita Santos, Ana Cláudia, Patrícia.
Treinador: Marco Ramos

Fundação Laura Santos      0
Inês Figueiredo, Carla Rodrigues, Mónica Silva, Sílvia Rebelo, Márcia Rebelo, Cláudia Fernandes, C. Duarte (Raquel Duarte, 13′), Inês Silva (c) (Sara Cardoso, 72′), Raquel Fernandes, Beatriz Fonseca.
Treinador: Rodrigo Fonseca

Campo da Caridade, Ourém
Árbitro: Sílvia Domingos (AF Setúbal)
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0 Evy Pereira (45+2′), 2-0 Diana Silva (48′).
Disciplina: Amarelo a Inês Silva (63′), Sílvia Rebelo (64′).

 Catarina Faria – Futebol Distrital de Santarém

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163