BC.Branco sofre derrota em casa

Nem sempre quem mais luta, consegue vencer o jogo. E foi realmente aquilo que aconteceu este domingo na partida em que o Benfica e Castelo Branco tudo fez para conquistar a vitória, perante um adversário que quase se limitou a defender ao longo do encontro.
Na primeira parte o domínio pertenceu aos albicastrenses que aos 11 minutos viram perdoada uma grande penalidade ao adversário por suposto derrube na grande área a João Rui, de nada valendo os fortes protestos dos donos da casa.
Não baixando os braços, os encarnados conseguiram sempre estar na frente do ataque, mas a equipa de S. Pedro de Sintra, colocou um autêntico “autocarro” na sua defensiva, tornando a tarefa dos homens de Castelo Branco bastante árdua.
Na etapa complementar, apesar das substituições operadas por ambos os técnicos, o marcador apenas viria a funcionar aos 89 minutos, quando uma desatenção do guardião local, levou a que Rui César não perdoasse.
Arbitragem regular.

Estádio Municipal de Castelo Branco (Vale do Romeiro)
Árbitro: Gonçalo Martins
Auxiliares: Vitor Silva e Tiago Mota (AF Vila Real)

Benfica CB: Hidalgo, André Cunha, Chileno, Job (76, Tiago Pereira), Telmo, Ragner (65, Samba), Marocas, Fábio Marinheiro, Fábio Santos, Dani Matos e João Rui
Treinador: Ricardo António
Cartão amarelo: Job (40), Chileno (55) e André Cunha (80)

1º de Dezembro: Ricardo Andrade, João Lima (78, Emiliano Tê), Fary (67, Pipas), Didi (75, Rui César), João Varudo, Valter Viegas, Cuca, Júlio César, Tiago Rente, Emílio da Silva e Sebastião Nogueira.
Treinador: João Sousa
Marcador: Rui César (89)
Cartão amarelo: Emílio da Silva (22), Fary (68) e Pipas (78)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163