Moita do Boi vive momento histórico na Taça distrital

A Moita do Boi alcançou mais um grande feito no seu historial. O clube da freguesia do Louriçal derrotou o Marrazes por 3-2 e, desta forma, garantiu a presença nas meias-finais da Taça distrital
O técnico João Pereira, em declarações ao nosso jornal, referiu que ” foi uma partida que começou muito mal, mas acabou bem. Entramos adormecidos e encaramos o jogo com alguma sobranceria. Após o 2-0 fizemos alguns ajustamentos e antes do intervalo alcançamos, de uma forma justa, o empate na partida. Na segunda parte justificamos plenamente a vitória na eliminatória”.
O experiente treinador elogiou, ainda, o seu adversário na partida. ” o Marrazes foi um opositor de grande qualidade e que nos dificultou imenso a tarefa. Daí a vitória ter muito mais significado”.
O técnico esclarece que ” a prioridade é o campeonato, onde estamos com o objetivo quase definido. Na Taça distrital estamos a rubricar uma boa prestação e, agora, pretendemos chegar à final. Este fantástico clube merece”.
Sobre os adversários na meia-final, João Pereira assume que ” Peniche e Alcobaça são os dois primeiros classificados da divisão e o Portomosense tem feito uma prestação brilhante na competição, por isso, não pode ser menosprezado”. O desejo é ” jogar em nossa casa”, porque considera que ” com os nossos adeptos que são sensacionais, somos mais fortes”, contudo jogar fora de portas não atemoriza o treinador da Figueira da Foz. ” Somos um clube que já demonstrou que se pode bater com qualquer adversário. Venha quem vier, o objetivo é chegar à final”.
A terminar, confessa ao seu amor ao clube. ” A Moita do Boi é um clube sensacional e não me esqueço que me ajudaram num momento difícil difícil da minha vida.
O diretor desportivo Marco Gomes, homem forte do futebol no clube, estava naturalmente satisfeito com esta conquista. ” Foi um dia muito feliz . Chegar às meias-finais é mais um feito para este clube que tem adeptos espetaculares e, que hoje, encheram por completo o campo da Guarita”.
Em relação a esta competição, o dirigente manifesta a ambição de continuar a fazer história.” No ano transato fomos eliminados nos quartos-de-final e, este ano, um dos objetivos era chegar às meias-finais. Conseguimos mais um grande feito para este pequeno clube. Agora, sonhamos em chegar à final”,assume.
Nos últimos dois anos a militar na divisão de Honra, a Moita do Boi tem tido um crescimento assinalável. ” O clube dispõe de boas infra-estruturas atualmente e, depois, tem uma direcção com uma estrutura sólida, o que tem contribuído e muito para o crescimento da nossa coletividade”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163