Wilson Fernandes é uma das pedras basilares do Pampilhosa que disputa a fase de manutenção da série E. O internacional guineense cumpre a terceira época consecutiva no clube da Pampilhosa do Betão.
Aos 26 anos, confessa que se sente bem no Pampilhosa, até porque ” é um clube tranquilo e que honra os seus compromissos com os jogadores. Nos dias que correm é muito bom, porque não há muitos a poderem gabar-se disso”.
A luta pela manutenção está ao rubro, mas o jogador mostra-se confiante que o clube do distrito de Aveiro vai conseguir a manutenção. ” Temos dois pontos de vantagem sobre o Tourizense e três sobre a Naval, por isso, estamos totalmente focados em alcançar a manutenção. O grupo de trabalho tem valor suficiente para continuar nesta divisão”.
Wilson Fernandes conta com passagens pelo Madalena e pelo Sporting de Pombal, primeiro clube que representou em Portugal. ” Tive uma época no Madalena e foi uma experiência interessante, mas o Sp.Pombal marcou-me muito porque me acolheu de braços abertos quando vim da Guiné. É um clube que vou guardar sempre no coração”.
“O Sp.Pombal marcou-me muito”
5 Abril 2015 Cid Ramos