Sp.Pombal e Pampilhosa repartiram pontos

Num jogo bastante equilibrado, Sp.Pombal e Pampilhosa repartiram pontos, num empate que aceita em função dos noventa minutos produzidos pelas duas equipas.O Sp.Pombal esteve duas vezes em vantagem na partida, mas não a conseguiu manter, acabando pelo Pampilhosa conseguir sair de Pombal com mais um ponto para a sua conta pessoal.
O jogo começou sob o signo do equilíbrio com o jogo a ser muito disputado a meio campo. Aos quinze minutos surgiu o primeiro golo da partida. Rápida jogada de ataque dos leões do Arunca e João Pinto, num remate cruzado a fazer o golo inaugural na partida.
A vantagem dos locais durou apenas quatro minutos, dado que Castor de cabeça selou o empate na partida. Neste golo pareceu que Vítor Nogueira se atirou demasiado tarde.
Aos 24 minutos, nova oportunidade para o conjunto pombalense por intermédio de Rúben, mas o remate saiu ligeiramente por cima. Dois minutos volvidos é Larry a rematar fraco para a baliza de Eduardo.
Os leões do Arunca atravessavam uma boa fase na partida e Larry num pontapé acrobático rematou por cima. Até ao final do primeiro tempo destaque para duas oportunidades para os visitantes por intermédio de Castor. Na segunda situação o jogador isolou-se e tinha tudo para fazer o golo, mas rematou incrivelmente ao lado.
O segundo tempo começou praticamente com o 2-1 para os locais. Cruzamento e Alex Garcia a desviar a bola para a sua própria baliza. O extremo Rúben, um dos mais ativos no ataque do conjunto pombalense, rematou por cima, minutos depois.
Aos 72 minutos, penaltie assinalado contra o Sp.Pombal por mão dentro da área por parte de Cristiano. Chamado a converter o experiente Bebé selou novamente a igualdade na partida.
Sete minutos depois, grande oportunidade para os locais, com André Costa a rematar para uma bela intervenção de Eduardo. Até final da partida, uma oportunidade para os locais e duas para os visitantes, mas o resultado não se alterou.
Rui Mendes rubricou um trabalho irregular. Incoerente no capítulo disciplinar e errou na expulsão de Edir, porque o jogador jogou a bola com o peito. Na grande penalidade assinalada contra o Sp.Pombal o árbitro ajuizou bem, mas parece-nos que há um ligeiro contacto de um jogador adversário que provoca a queda do jogador de Pombal e que depois dá origem à grande penalidade.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Rui Mendes
Assistência: 150

Sp.Pombal 2
Vítor Nogueira, Yekini, Pitéu, Fidalgo (Tiago Gomes, 80′) e Paulo Martins; Rica, André Costa, João Pinto; Rúben, Cristiano e Larry
Não utilizados: Mocheco, Tião, André Branco, Luís Oliveira e Vitor Pinto
Treinador: Fernando Mateus

Pampilhosa 2
Eduardo, Parente, Fábio Pacheco, Wilson e Alex Garcia; Edir, Mike e Bebé (Brunito, 75′), Roberto, Diogo André e Castor (Jorge Correia, 50′)
Não utilizados: Rodrigo, Henrique, Paulão, Miguel Ramos e Jeffrey
Treinador: Fernando Niza

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0 João Pinto (15′); 1-1 Castor (19′), 2-1 Alex Garcia (47’p.b) e 2-2 Bebé (72′ g.p)

Acção disciplinar: Amarelo a Paulo Martins (34′), Edir (36′), Fidalgo (63′), Larry (68′), Cristiano (69′), Mike (82′), Pitéu (84′).
Vermelho por acumulação a Edir (86′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163