O Mafra entrou com o “pé esquerdo” na fase final da Zona Sul ao perder por 1-0, perante o Benfica de Castelo Branco. O treinador Jorge Simão considera que ” o jogo foi bastante equilibrado, com ambas as equipas a acusarem alguma ansiedade na partida. Merecíamos um resultado mais positivo”, considera.
Apesar deste dissabor, Jorge Simão, continua confiante numa prestação positiva por parte do Mafra. ” Sofremos uma derrota, mas isso não nos vai mudar do rumo traçado. Somos uma equipa com ambições de fazer uma prestação positiva e honrar os pergaminhos do clube”.
Apesar de todos os adversários considerarem o Mafra como candidato à subida, o técnico do clube do distrito de Lisboa, considera que ” existem equipas com outros argumentos” , contudo sente-se satisfeito pelo facto de “todos apontarem o Mafra como candidato à subida. É um sinal que as outras equipas nos respeitam e valorizam o trabalho desenvolvido”.
Na próxima jornada a ter lugar no próximo domingo, dia 22 de fevereiro, o Mafra recebe o Casa Pia, que na primeira jornada derrotou o Louletano por 2-1 e é um dos líderes após a primeira jornada.
” Somos uma equipa com ambições”
17 Fevereiro 2015 Cid Ramos