Sp.Pombal venceu Naval 1.º Maio

Num jogo agradável de seguir, o Sp.Pombal derrotou a Naval 1.º Maio por 2-1. A vitória assenta bem aos leões do Arunca, perante uma Naval que apenas na parte final criou algum perigo junto à baliza sportinguista.
Os pombalenses apresentaram no onze inicial os dois mais recentes reforços, casos de Paulo Martins e Larry. O avançado nigeriano esteve em muito bom nível, tendo contribuído com duas assistências para a vitória dos locais.
A primeira situação de perigo pertenceu ao conjunto comandado de André Raposo, nomeadamente por Júnior Mendes, após jogada individual.
Aos 22 minutos, o Sp.Pombal inaugurou o marcador por André Costa, após uma bela jogada de entendimento com Larry. Perto do intervalo, os leões do Arunca estiveram perto de aumentar a vantagem, mas o remate de Rúben embateu na barra.
Ao intervalo o Sp.Pombal justificava a vantagem que detinha na partida, perante um Naval sempre muito na expetativa e que vivia dos rasgos individuais de China.
Ao intervalo o treinador dos locais retirou o lateral esquerdo Paulo Martins e fez entrar o defesa Fidalgo. Aos três minutos, surgiu o segundo golo da equipa da casa com João Pinto a não desperdiçar, após uma recuperação de Larry.
A vencer por 2-0 o Sp.Pombal baixou um pouco as suas linhas e a Naval começou a chegar com mais frequência à baliza contrária. Aos 73 minutos, Iduino Júnior esteve muito perto de marcar, mas Vítor Nogueira levou a melhor.
O mesmo jogador acabaria por marcar, após uma bela jogada individual. Na parte final a Naval tentou chegar à igualdade, mas sem sucesso.
O Sp.Pombal entrou com o “pé direito” nesta fase de manutenção. A Naval despertou demasiado tarde na partida.
O jovem árbitro João Almeida rubricou uma arbitragem regular. Alguns erros, mas sem influência no resultado.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: João Almeida (AF.Viseu)
Assistentes: David Cardoso e João Costa
Assistência: 100

SP.Pombal
Vitor Nogueira, Yekini, Luís Oliveira, Rafinha e Paulo Martins (Fidalgo, int), Rica, André Costa e João Pinto (Tião, 79′); Larry, Cristiano (André Branco, 90’+3′) e Rúben.
Não utilizados: Mocheco, Tiago Gomes e Ayrton
Treinador: Fernando Mateus
Naval
Gonçalo; Jardel, Leite, Michel, César, Mita (Cláudio, 76′), China (Tito Júnior, 84′). Carlos Miguel, Júnior Mendes, Zé Pedro (Iduino Junior, 58′) e Sérgio Grilo
Não utilizados: Pedro Duarte, Tiago Correia, Bruno Brito e Tiago Sêco
Treinador: André Raposo

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 André Costa (22′); 2-0 João Pinto (48′) e 2-1 Iduino junior (89′)
Acção disciplinar: Amarelo a Cristiano (17′), César (26′), Paulo Martins (37′), Leite (53′), Larry (66′), Luís Oliveira (70′) e Iduino Junior (89′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163