Derrota na estreia do novo treinador

Na estreia de Paulo Neves, no comando técnico do Ansião, a formação ansianense saiu derrotada por 2-1 perante o Nazarenos. A vitória aceita-se por parte do Nazarenos, dado que no segundo tempo foi manifestamente superior em relação ao seu adversário na partida.
O primeiro golo na partida surgiu ao minuto 12 por Zé Nuno. O jogador finalizou a preceito perante Edy. No restante do primeiro tempo as oportunidades escassearam para ambas as equipas.
Ao intervalo, o resultado premiava a equipa mais eficaz na partida, neste caso o Ansião.
No segundo tempo, o Nazarenos entrou com outra dinâmica na partida e começou a assumir as despesas do jogo, perante um Ansião mais remetido ao setor defensivo.
O golo do empate surgiu aos 67 minutos por Cristiano. O jogador foi mais rápido que o guarda-redes André Santos e selou a igualdade na partida.
Cinco minutos depois, o Nazarenos consumou a reviravolta no marcador, com um golo de Samuel, com culpas para André Santos que não foi rápido a sair da baliza.
Até final, o resultado não se alterou. A arbitragem rubricou uma prestação razoável ao longo de toda a partida.

Estádio Municipal de Ansião
Árbitro: Nuno Rodrigues
Assistentes: Ricardo Carreira e Pedro Alves
Assistência:70

Ansião 1
André Santos, Pedro Santos, Vitor (Rafael, 87′), Malta, João Pedro (Pacheco, 75′), Bajedas, Zé Nuno, Mota (Normando, 67′), João Monteiro, André Dias e Comboio
Não utilizados: Diogo Rato e Costa

Nazarenos 2
Edy, Bruno Vidinha, Álvaro (Wilson, 86′), Samuel, Piri, Chico, Hugo, Bruno Novo, Cristiano, Hamilton (Nicinha, 65′), Tropa (Afonso, 80′)
Não utilizados: Daniel, Bruno Estrela
Treinador: Francisco Mota

Marcadores: 1-0 Zé Nuno (12′); 1-1 Cristiano (64′) e 1-2 Samuel (72′)
Acção disciplinar: Amarelo a Bruno Novo (40′), Bruno Vidinha (68′), Comboio (76′) e João Monteiro (89′)

Fernando Paulo

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163