Sp.Pombal volta a perder, desta vez com o Nogueirense

O Sp.Pombal somou a segunda derrota consecutiva no campeonato ao perder no seu reduto do Nogueirense por 1-0. O único golo da partida surgiu na parte final do primeiro tempo, num lance infeliz do guarda-redes Mocheco que na tentativa de agarrar a bola acabou por fazê-lo já dentro da baliza.
A primeira situação de perigo pertenceu aos locais por intermédio do irrequieto Rúben, mas o defesa dos visitantes impediu o golo do Sp.Pombal. Reagiu os visitantes por intermédio de João Olavo, mas Mocheco rubricou uma grande defesa.
Nesta fase da partida os visitantes estavam mais perigosos na partida e o centro campista Melo voltou a criar perigo junto à baliza dos locais. Novamente num lance de bola parada é o defesa-central do Nogueirense Gomes a estar perto do golo.
Nova oportunidade para os visitantes por Daycson, mas Mocheco voltou a realizar uma boa intervenção. Os leões do Arunca voltaram a criar perigo numa desatenção defensiva, mas Cristiano rematou contra Miguel Valença.
O Nogueirense acabou por chegar ao golo na sequência de um pontapé de canto apontado pelo jogador formado no Sp.Pombal, Alex. O guarda-redes Mocheco ao tentar agarrar a bola, acabou por fazê-lo já dentro da baliza.
No segundo tempo o jogo foi mais repartido e com menos situações de perigo. A primeira oportunidade pertenceu a Henrique, que entrou no segundo tempo, mas o seu cabeceamento saiu ligeiramente ao lado.
A meio da segunda parte o S.Pombal dispôs de duas oportunidades para marcar, mas Rúben e André Costa não conseguiram marcar.
Até final foi os locais a terem mais perto de marcar, mas fizeram-no sempre mais com o coração do que com a cabeça.
A vitória aceita-se por parte do Nogueirense, sobretudo pela exibição na primeira parte. O SP.Pombal melhorou no segundo tempo, mas não foi o suficiente.
O árbitro Hugo Silva realizou uma boa arbitragem em termos técnicos, mas no capítulo disciplinar deixou a desejar. Permitiu algum anti-jogo ao Nogueirense na parte final do encontro.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Hugo Silva (AF.Santarém)
Assistência:70
Sp.Pombal
Mocheco, Yekini, Pitéu, Miguel Cá e Gonçalo Fidalgo (Rafinha, 71′); Catarino (Tião, 65′), André Costa (Tiago Gomes, 86′), Rica; Cristiano, Rúben e João Pinto
Não utilizados: Rafa, André Branco, Alexi e Airton
Treinador: Fernando Mateus

Nogueirense
Valença; Marco, Rui Daniel, Gomes e Alex; Daycson, Melo e Youssouf (Mário Jorge, 73′); Lima, Toni (Henrique, int) e João Olavo (Camará, 90′).
Não utilizados: Ruca, Coloccini, Carlos Santos, Saraiva
Treinador: João Pires

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Mocheco (pb, 43′)
Acção disciplinar: Amarelo a Issouf (31′), Catarino (37′), Tião (74′), Henrique (79′), Pitéu (86′), Rica (90’+1′) e Alex (90’+3′)
~

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163