Subsídios em atraso regularizados no Portomosense

A direcção do Portomosense, juntamente com o investidor Luís Cabral, conseguiram regularizar os subsídios em atraso e que motivaram o descontentamento do grupo de trabalho às ordens de Gonçalo Raimundo.
Treze jogadores brasileiros regressaram ao Brasil, sendo que alguns representavam a equipa sénior, outros a equipa júnior e alguns que ainda não se encontravam inscritos. Os atletas brasileiros que permanecem no clube, possuem contrato de trabalho e vão ficar até ao final da época.
A direcção do clube de Porto de Mós, liderada por Luís Costa, deseja que ” os problemas tenham terminado e que tudo volte à normalidade no clube”. O dirigente mostra, ainda, confiança numa temporada positiva. ” Os nossos objetivos passam por lutar pela melhor classificação possivel. Acredito que vamos cumprir o que está traçado para a presente época”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163