O Sp. Covilhã inicia hoje a venda livre de bilhetes para o jogo com o Benfica, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, marcado para este sábado, às 19h45, no complexo desportivo municipal. Relato na RCB. A comercialização dos ingressos começou, entretanto, na passada 6ª feira, mas apenas limitada aos sócios do clube serrano. Prazo esse, que finalizou ontem.
Os preços variam entre os 15 (topo norte) e os 20 euros (bancada nascente), e os interessados devem dirigir-se à recepção dos silos-auto do Sp. Covilhã, para adquirirem as respectivas entradas, até à próxima sexta-feira, dia 17.
Convém salientar e recordar, que o Complexo Desportivo da Covilhã, tem capacidade para receber 7 mil espectadores (foram colocadas 2 bancadas amovíveis, atrás das balizas, com 1452 lugares/cada), sendo que o Benfica recebeu todos os bilhetes para a bancada do topo sul.
A venda no Estádio da Luz, também já começou, mas até ao final do dia de hoje, só serão comercializados ingressos a detentores dos RedPass.
A equipa de Francisco Chaló, após a folga de ontem, regressa esta 3ª feira à tarde ao trabalho.
O treino será no campo nº 2 do complexo desportivo municipal.
Carlos Manuel, Djikiné e Flávio, ainda a recuperar de lesões, vão continuar a fazer tratamento e a treinar condicionados, enquanto Kizito, ainda ausente, ao serviço da selecção do Uganda, só chegará à Covilhã, na 5ª feira.
A partir de amanhã, os treinos serão à porta fechada, no Estádio Municipal “José Santos Pinto”.
A direcção dos leões da serra, informa ainda, que “as portas do Estádio, serão abertas às 17h30, e que, quanto mais cedo os adeptos estiverem presentes no recinto, melhor será a organização, uma vez que todos serão previamente revistados pela equipa de segurança, antes da entrada no Estádio.” Pode ler-se no site do clube.
Vinte e sete anos depois, as emoções de um Sp. Covilhã – SL Benfica, regressam à cidade e à região, agora, através da Taça de Portugal.
Miguel Malaca (RCB-RÁDIO COVA DA BEIRA)