João Pinto sela o apuramento para a próxima eliminatória

O Sp. Pombal segue em frente na Taça de Portugal ao derrotar o Limianos por 1-0, após prolongamento. A vitória acaba por premiar a equipa que mais quis ganhar a partida, perante um Limianos que jogou grande parte do jogo com dez unidades por expulsão de Zé Pedro.
Nos primeiros quarenta e cinco minutos, o Sp.Pombal dispôs das melhores oportunidades de golo com Justino a ser o principal interveniente. Na parte final do primeiro tempo o médio Zé Pedro recebeu ordem de expulsão.
No segundo tempo as oportunidades repartiram-se, embora sem que a qualidade de jogo tenha melhorado. Sem o marcador ter-se alterado, houve necessidade de se jogar o prolongamento. Na primeira parte os Leões do Arunca dominaram e, em duas situações, estiveram perto de marcar mas Bruno Martins correspondeu com duas grandes defesas. Na segunda metade esteve melhor os visitantes, obrigando Mocheco a aplicar-se a fundo.
Quando tudo parecia indicar que a eliminatória ia ser decidida por grandes penalidades, os leões do Arunca chegaram ao golo por intermédio de João Pinto. Um golo de belo efeito que levou ao delírio os poucos adeptos pombalenses que assistiram a esta partida.
O árbitro da partida rubricou uma arbitragem irregular. Exagerado o vermelho a Zé Pedro na primeira parte e, sobretudo, no prolongamento, revelou muito desacerto nas suas decisões.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Hugo Silva (AF.Santarém)
Assistência: 80 espetadores

SP.POMBAL 1
Mocheco; Rafinha, Pitéu, João Miguel (João Costa 59′) e João Amaral; Catarino, André Costa e Rica; Rúben (João Pinto, 59′), Wendel (Nené, 45′) e Justino
Não utilizados: Vítor Nogueira, Fidalgo, Canas e Cristiano
Treinador: Fernando Mateus

Limianos 0
Bruno Martins; Graça, Lucas, Pedro Maciel e Tico; Gustavo, Rui Figueiredo e Fábio (Patrick, 98′), Wadir (Hugo Gomesm 112′) e Cristophe (Jojó, 76′)
Não jogaram: Litos, kiko, Diogo e Neiva
Treinador: Arlindo Fernandes

Ao intervalo: 0-0
No prolongamento: 1-0
Marcadores: João Pinto (119′)
Accção disciplinar: Amarelo a João Miguel (25′), Catarino (63′), Justino (82′), André Costa (92′), João Amaral (103′) Rafinha (115′) e Bruno Martins (117′)
Vermelho a Zé Pedro (43′).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163