A Moita do Boi organizou pelo segundo ano consecutivo o seu torneio quadrangular. Participaram no evento a formação organizadora, o Sp.Pombal, a Pelariga e o SL Marinha.
No sábado, o torneio começou com o encontro entre Pelariga e SL Marinha com a vitória a sorrir ao conjunto de Marco Ferreira por 5-2. No segundo jogo do torneio, o Sp.Pombal sentiu bastantes dificuldades em vencer a Moita do Boi. O êxito dos Leões do Arunca chegou apenas nas grandes penalidades, após 2-2 no final do tempo regulamentar.
No domingo, o SL Marinha venceu o jogo de apuramento do 3.º e 4.º lugar nas grandes penalidades por 7-6. No final do tempo regulamentar tinha-se registado um empate a duas bolas.
A grande final do torneio colocou frente-a-frente o Sp.Pombal à Pelariga. A equipa pombalense acabou por vencer por 2-0 e, desta forma, conquistou pela segunda vez o torneio.
No final, Marco Gomes, diretor desportivo da Moita do Boi, fez um balanço positivo do torneio. “ Tivemos boas equipas e bons jogos durante a competição. Penso que as equipas que participaram no torneio ficaram satisfeitas”.
A terminar, o dirigente da Moita do Boi, deu a conhecer que João Pedro (ex-Motor Clube) e o brasileiro Sidney são reforços.
Sp.Pombal venceu torneio Quadrangular da Moita do Boi
8 Setembro 2014 Cid Ramos