Mafra vence Riachense na jornada inaugural

O Mafra venceu em Riachos, mas foi obrigado a vestir o fato de macaco para regressar a casa com o três pontos da vitória. A equipa forasteira entrou melhor no jogo, teve mais posse de bola, mas durante a primeira parte apenas uma vez esteve perto do golo num cabeceamento de Alisson para uma boa intervenção de Telmo. Com o decorrer dos minutos a equipa de Riachos foi criando moral, mas durante os 45 minutos iniciais, não criou perigo perto da baliza de João Godinho.
A segunda parte começou praticamente com o golo de Luís Carlos. Rui Varela fugiu da sua zona de acção e arrastou consigo o central Natalino, que assim deixou um buraco na zona central, onde surgiu Luís Carlos, que deu o melhor seguimento ao cruzamento vindo da esquerda.
Pouco depois, Hugo Pina viu em três minutos dois amarelos e deixou a equipa com menos um cerca de meia hora. Os locais acreditaram, mas até final o Mafra controlou a vantagem com mestria.

Campo Coronel Mário Cunha
Árbitro: Marco Gomes de Leiria
Auxiliares: Artur Louceiro – Rdy Silva.

RIACHENSE 0
Telmo, João Alves, Saul, Natalino, João Rodrigues, Sandro, Jardel (Seninho,72′), Bruno Lemos, Mauro (Marco, 65′), Bernardo Marques
e Bernardo Jorge (Serginho,82′)
Treinador: Paulo Costa

MAFRA 1
João Godinho; Monteiro, Pengfei Han, Sandro Silva, Ruca, Hugo Pina, Vasco Varão, Leo (Pias,59′),Alisson, Luis Carlos (Nuno Gomes,85′)
e Rui Varela (Terry Akpua 70)

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Luis Carlos (57′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163