Vitória de Sernache promovido ao CN Seniores

Um empate a uma bola frente à Atalaia do Campo no Estádio Municipal Nuno Álvares Pereira, em Cernache do Bonjardim, bastou para que o Grupo Desportivo Vitória de Sernache (GDVS) se tivesse sagrado, ontem, Campeão Distrital de Futebol.
A emoção cresceu após o apito final com o treinador e presidente do GDVS, António Joaquim a confirmar que esta “foi uma época muito atípica e difícil. Tivemos problemas e contrariedades”. Por ali passaram, ao longo desta temporada, dois treinadores sendo que acabou por ser o próprio António Joaquim (o terceiro) a terminar a época. “Está comprovado que valeu a pena”, disse recordando palavras proferidas aquando da saída do último técnico, “troquei para ganhar”. Apesar de ter sido uma época que “começou mal, acabou bem”. Foi “trabalhosa para pouca gente e por isso é que sabe melhor” e “estamos lá por direito próprio”, testemunhou, salientando ainda que “esta gente fez história para o clube, para Cernache e para a Sertã”.
Finda esta etapa há que começar a preparar a próxima época no Campeonato Nacional de Séniores onde as exigências são maiores, por isso este presidente lançou um apelo “às pessoas de Cernache que têm de se unir”, já que o que aí vem “é uma realidade completamente diferente”.
A confirmação de apoio ao clube para o próximo desafio veio já da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, com o presidente Diamantino Calado Pina a garantir que “certamente que daremos mais apoio”.
Antes de ir de férias, o Vitória tem ainda pela frente a final da Taça de Honra José Farromba, sendo que após este feito a equipa está motivada para a ganhar.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163