A central Gizelle Carvalho é uma das novidades esta época no Colégio João de Barros. A jovem jogadora concedeu uma entrevista ao nosso site em que realizou a antevisão da partida a disputar no próximo sábado diante do Maiastars, salientou que o CJB pretende a primeira posição no final da primeira fase .
A ex-jogadora da Juve Lis fez ainda uma abordagem geral sobre o campeonato e falou sobre a Juve Lis, clube onde foi formada.
Antevisão do jogo com o Maiastars?
Um jogo difícil, onde vamos encontrar dificuldades, não só pelas condicionantes que temos neste momento na equipa, face à ausência de várias atletas, mas pelas qualidades que o Maia tem.
O objetivo para o Colégio João de Barros é terminar esta primeira fase no primeiro lugar?
Exatamente, ainda temos essa possibilidade e é isso que temos em mente. É importante ficar em primeiro, para ter o factor casa como uma vantagem no play-off.
Como tem sido a adaptação ao novo clube após várias épocas ao serviço da Juve Lis?
Tem sido muito fácil dada a excelente receptividade que toda a equipa do CJB teve com todas as atletas novas. Assim sendo a adaptação a um novo modelo de jogo e a novas atletas foi mais fácil do que estava a espera.
Surpresas e desilusões no campeonato até ao momento?
A grande surpresa é a grande competitividade a que se tem assistido, onde surgem resultados que ninguém espera e onde a incerteza de quem vai ser campeão permanece.A desilusão é o número de lesões que tem surgido na nossa equipa.
Que análise faz da prestação da Juve Lis?
A Juve Lis tem subido de prestação e tem feito bons jogos e resultados que lhe permitem passar aos play-offs. É uma equipa jovem, com muito valor, talento e muita margem de progressão. É natural que nos primeiros tempos tenha sido mais difícil porque foi uma fase de adaptação a novas mudanças.
A Juve Lis é um clube muito especial para si?
Apesar de ter mudado de clube, a Juve Lis é um clube especial que fez parte de mim, pelo que desejo boa sorte a todas e que consigam fazer um bom campeonato.