No recomeço da segunda fase, a Tocha recebeu e venceu o Leiria e Marrazes.
Numa tarde muito fria, o jogo também não foi muito bem jogado de parte a parte e teve muitos poucos momentos para a assistência delirar.
Os primeiros minutos de jogo a Tocha mais subida no terreno e da parte do Leiria e Marrazes a explorar mais o contra ataque. Foi a equipa da casa a ter a melhor ocasião e única, aos trinta e um minutos Miguel leva a melhor sobre um adversário e vai á linha de fundo e cruza para a área onde João Nunes de pé esquerdo remata com o guarda redes a defender a bola ainda bate no poste e depois um defesa do Leiria Marrazes para canto.
O segundo tempo começa com o golo da Tocha, numa bela jogada pelo lado esquerdo com João Reis que vai á linha de fundo cruzar para o segundo poste onde Temótio de cabeça assiste Daniel que muito oportuno remata para fazer o primeiro golo da partida. Os forasteiros com este golo subiram as suas linhas á procura do golo do empate, mas foi a Tocha que podia ter ampliado o marcador. Foi aos sessenta minutos que Daniel foge aos defesas e na cara de Diogo remata ao lado.
Até ao final dos noventa minutos os forasteiros tudo fez para chegarem ao empate, só que oportunidades nem velas.
Num jogo que não foi bonito de se ver jogar, a vitória da Tocha é inteiramente justa.
Arbitragem foi a melhor do jogo.
Campeonato distrital de futebol de Juniores – Série C
Tocha 1
Treinador Luís Carvalho
Igor, João Nunes, Nuno, David, Magalhães, Diogo Cavaleiro (Cap.), Rui Dias, João Reis, Daniel (Serrano 83 m), Temótio (Pedro Rama 65 m) e Miguel (Ricardo Rocha 69 m)
Leiria e Marrazes 0
Treinador Paulo Rabaça
Diogo, Frade, Eusébio (Alex Prado 28 m), To- Zé, João Roncy, André Lourenço, Pedro Horta, João Matos, Chiquinho, Edmilson (Cap.) e Rui Brilhante
Arbitragem – Nuno Roque, João Martins e Luís Coelho – de Coimbra
Campo – Complexo Desportivo da Tocha – Tocha
Marcadores – Daniel (47 m)
José Fatia