Disputa-se hoje e amanhã a 4.ª eliminatoria da Taça de Portugal de Futsal Feminino. A academia da Caranguejeira, desloca-se ao reduto do Machados, que lidera o campeonato distrital do Algarve.
O técnico Adelino Alfaiate em declarações ao site Magiafutsal Feminino, referiu que “chegar aqui não foi fácil e nesta eliminatória temos a certeza que também não vamos encontrar facilidades. O adversário está bem classificado no seu campeonato e como anfitrião, parte com algum favoritismo. Vamos entrar em campo com muita vontade de seguir em frente mas sempre com a certeza de que do outro lado está um adversário para respeitar.”
A Golpilheira recebe o Mogege, que milita também na primeira divisão, mas na Zona Norte. A técnica Teresa Jordão, destaca que ” É um ogo entre duas equipas com grande qualidade e bem organizadas. Estamos conscientes das dificuldades que iremos ter mas estamos a trabalhar para as tentar ultrapassar e com o apoio do nosso público tudo iremos fazer para seguir em frente na taça.”
A Associação do Louriçal desloca-se ao reduto do Vermoim, um dos conjunto que tem lutado nas últimas épocas pela conquista do título nacinal. O técnico Miguel Ferreira, também em declarações ao site Magiafutsalfemino salientou que “o sorteio não foi muito simpático para nós. O Vermoim é uma equipa muito boa e a logística também não é fácil. Mas acredito que também não somos o adversário que elas queriam nesta fase. Estamos motivados e, neste momento, somos uma equipa mais madura e mais difícil de bater que há 1 ou 2 meses atrás. Iremos dar o nosso melhor para conseguir passar à próxima eliminatória”.
Obstáculos difíceis para as equipas leirienses
18 Janeiro 2014 Cid Ramos