Onze portuguesas no quadro principal

O quadro principal de singulares da quinta edição do Cantanhede Ladies Open, prova do circuito ITF Women, tem o número recorde de onze tenistas portuguesas.
Além de Bárbara Luz e Joana Valle Costa, com entrada direta, e de Beatriz Santos, Joana Brites, Rita Vilaça e Maria Palhoto, todas com “wild card”, o quadro principal conta também com Cláudia Cianci, Mariana Carreira, Inês Murta, Cláudia Gaspar e Sofia Sualehé, que ultrapassaram a fase de qualificação.
Na última ronda do “qualifying”, Cláudia Cianci superou a espanhola Natalia Galan Gomez, por 6-2 e 6-4, Inês Murta ultrapassou a romena Nora Luciana David, com um duplo 6-0, e Sofia Sualehé foi declarada vencedora, após a desistência de Raquel Mateus, quando o resultado era desfavorável por 3-0 a esta última tenista.
No outro confronto entre portuguesas, Mariana Carreira foi mais forte do que Patrícia Martins, acabando por vencer por 6-7 (8), 6-3 e 6-1, e Cláudia Gaspar afastou a espanhola Sara Gordillo, por 6-0 e 6-1.
O torneio de singulares do Cantanhede Ladies Open começa a disputar-se na segunda-feira, a partir das 10 horas, no Parque Municipal de Ténis de Cantanhede.
Maria João Koller venceu a primeira edição do ITF Women Cantanhede, em 2009.

www.tenis.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163