No segundo tempo, o Penelense continuou a estar bem, confiante nas suas capacidades e a dominar as operações da partida a toda a escala e transportou essa atitude da primeira para a segunda metade do encontro. Após cruzamento de Filipe Pita, a cabeça de Bella colocou a bola no fundo das redes de Danilo quando o relógio apontava para os 60 minutos.
Volvidos apenas cinco minutos, Zeca arrancou em direcção à baliza adversária, cruzou a bola e Bella, mais uma vez ele, venceu nas alturas a defensiva do Marinhense e fez o quarto da sua conta pessoal.
O conjunto de Penela não parava de “carregar” sobre a baliza adversária mas, contra a corrente do jogo, Pedro Rodrigues diminuiu a vantagem para 4-2.
A partida encaminhou-se para o fim e os números apenas atestam a grande exibição do Penelense que, com esta vitória clara, se mantém na luta pelo acesso a disputar a Taça de Portugal na próxima época, o mesmo acontecendo com os marinhenses que ocupam a primeiras posição.
Penelense 4
Treinador: Jorge Duarte.
Mauro; Alex, Simão, Zeca (cap.), Cardoso, Bella (Tiago Garrido, 70m), Samuel Garrido, Baba (Henrique, 78m), Figueiredo, Filipe Pita e Fábio Gomes (Celestino, 65m).
Suplentes: Hugo, David, Carlos e Nélson.
Marinhense 2
Treinador: Marco Aurélio.
Danilo; Falé, Timmie (Jean, 60m), Pedro Rodrigues, Dady (cap.), Ricardo Fernandes (cap.), Kika, Miguel, Azenha, Heber (Cruz, 9m) e Nélson.
Suplentes: Pedro Duarte, Índio, Moita e João Gomes.
Parque Desportivo Municipal de S. Jorge, em Penela
Árbitro: Luís Moreira (AF Porto), assistido por Manuel Marques e André Fernandes.
Assistência: 150 espectadores.
Ao intervalo: 2-1.
Golos: Dady (23m), Bella (32, 40, 60 e 65m) e Pedro Rodrigues (83m).
Acção Disciplinar: cartão amarelo para Timmie (58m), Falé (90+2m), Danilo (90+3m) e Samuel Garrido (90+3m).
Diário de Coimbra