Beneditense empata em Mortágua

Em jogo a contar para a III Divisão Nacional, o Mortágua entrou disposto a marcar cedo. Tomou conta das rédeas da partida e, apesar de pouco ou nada estar em jogo, não faltou motivação para oferecer um bom jogo de futebol.
A turma comandada por Maná foi superior desde o primeiro minuto, conseguindo bons lances de ataque, abrindo o activo aos 19 minutos, por Paulo Ribeiro, na sequência de uma boa jogada individual de Daniel.
Mantendo uma boa toada ofensiva, o segundo golo chegou à passagem da meia hora, com Carnoto a dar a melhor sequência a um bom momento de futebol. Ainda antes do intervalo, o marcador poderia ganho outra expressão, se Fábio e Daniel, só com o guardião do Beneditense pela frente, não tivessem rematado ao lado.
No segundo tempo, os donos da casa voltaram a entrar fortes. A intensidade atacante mantinha-se mas o azar começou bem cedo para os locais. Tiveram duas bolas devolvidas pela trave da baliza de Diogo Soares, quando toda a gente já gritava golo.
O Mortágua não ‘matou’ o jogo e foi Batuto e Ivanilson que, em cinco minutos de muita sorte, chegaram ao empate. Pelo meio, o árbitro teve arte e engenho para não assinalar duas grandes penalidades contra os visitantes, em lances que deixaram muitas dúvidas e suscitaram o protesto de jogadores e adeptos locais.
O Mortágua não desanimou e até ao final tudo fez para somar os três pontos. No entanto, o azar continuava a persegui-los. Já em cima do último minuto da partida, mais uma vez a trave da baliza do Beneditense substituiu o guarda-redes.
Resultado inteiramente injusto para os locais, num jogo em que a arbitragem influenciou o resultado.

Mortágua 2
Treinador: Maná
Márcio; Mauro, Amaral, Fábio, Paulo Ribeiro, Richard (Carlos Almeida, 72m), Carnoto (Robinho, 43m), Barca, Alex, Daniel e Baresi.
Suplentes: João Fonseca, Lebres, Semedo, Joel Matos e Gravata.

Beneditense 2
Treinador: Pedro Silva.
Diogo Soares; Batuto, ani, Dimas (Lucas, 67m), David Gonçalves (Diogo Fialho, 80m), Carlos Gonzaga, Pimenta, Digo Gomes, Leandro, Hélio e Cláudio (Ivanilson, 45m).
Suplentes: Rúben e Calado.

Campo da Gandarada, em Mortágua
Árbitro: João Cabral (AF Vila Real), assistido por Paulo Guerra e Márcio Teixeira.
Assistência: 1000 espectadores.
Ao intervalo: 2-0.
Golos: Paulo Ribeiro (19m), Carnoto (30m), Batuto (60m) e Ivanilson (65m).
Acção Disciplinar: cartão amarelo para David Gonçalves (40m), Carnoto (41m), Mauro (48m), Baresi (62m), Dani (68m), Robinho (74m), Lucas (79m) e Hélio (85m).

Diário de Viseu

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163