A Golpilheira alcançou pela segunda vez consecutiva o título distrital. Nesta temporada registo para o facto de a formação de Teresa Jordão ter terminado invicta na competição. No total, a Golpilheira marcou 88 golos e sofreu 8, números bem esclarecedores do domínio patenteado ao longo do campeonato.
Em declarações ao blogue do clube, Teresa Jordão salientou que o título distrital deveu-se essencialmente “ à atitude das atletas, que não faltaram a quase nenhum treino e dão sempre o máximo durante nos jogos. O espírito de grupo também foi fundamental para este êxito”.
Para esta época traçou como objetivo a conquista dos três troféus a nível distrital, algo que pode ser conseguido. “ Alcançamos as metas que tínhamos definido que passavam pela conquista da Supertaça e do campeonato. Temos também a ambição de vencer a Taça Distrital e, desta forma, conquistar as três competições em que estamos inseridos”.
Sobre a Taça Nacional, a experiente treinadora deseja “ chegar o mais longe possível na competição”.
Sobre a criação do Campeonato Nacional de Futsal Feminino a treinadora da Golpilheira realça que “ a criação de um Campeonato Nacional significa uma evolução do Futsal Feminino. Vai existir mais competitividade e vão estar presente as melhores equipas e jogadoras nacionais.
No sábado a Golpilheira defronta o Vidais na final da Taça Distrital.
” O espírito de grupo também foi fundamental para este êxito”
14 Março 2013 Cid Ramos