Beneditense somou a quarta vitória consecutiva

O Beneditense alcançou a quarta vitória consecutiva no campeonato ao derrotar o Alcanenense por 2-0. Não foi uma vitória fácil por parte dos comandados de Vítor Alexandre, mas há que reconhecer que foi justa.
O Alcanenense apesar da derrota está quase apurado para a fase de subida do campeonato. A formação, agora orientada por Rui Gorriz, esteve melhor no segundo tempo, mas não conseguiu criar muito perigo junto à baliza de Diogo Soares.
O Beneditense entrou bem na partida e, nos primeiros dez minutos, o guarda-redes brasileiro Vítor Braga, teve que se aplicar. O Alcanenense raramente incomodava o último reduto do Beneditense, enquanto os locais jogavam bem, mas o golo não chegava.
Até que aos 34 minutos o Beneditense chega ao golo por David Gonçalves, a grande figura do encontro. O golo veio dar dar justiça ao marcador, dado que era os locais que estavam por cima no encontro.
O intervalo chegou com o Beneditense a vencer por 1-0, num resultado que se aceitava em função do que se tinha passado nos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo a Beneditense adotou uma postura mais na expetativa, enquanto o Alcanenense teve uma postura mais ofensiva, contudo sem criar grandes situações de perigo, dado que o setor defensivo do conjunto da Benedita esteve muito bem.
Numa jogada de contra-ataque o Beneditense chega ao 2-0, novamente por David Gonçalves. Um golo que veio em boa altura, dado que o Alcanenense estava mais perigoso. Pouco tempo depois, o Beneditense ficou reduzido a dez unidades por expulsão por duplo amarelo de Dimas.
Até final o Alcanenense tentou inverter o rumo dos acontecimentos, mas sem sucesso, porque o Beneditense mostrou-se muito compacto e não se desorganizou. Uma vitória com muito mérito da formação comandada por Vítor Alexandre que somou a quarta vitória consecutiva, mas não vai conseguir apurar-se para a poule de subida. Resta ao Beneditense lutar por um lugar na Taça de Portugal
O árbitro do encontro realizou um trabalho positivo.

Parque Fonte da Senhora
Árbitro: Mário Quem dera (AF.Setúbal)

Beneditense 2
Diogo Soares, Dani, Bruno Oliveira, Fanha e Diogo Gomes; Batuto, Gonzaga (Calado, 82′) Dimas e Pimenta; David Gonçalves (Leandro, 90′), Ivonilson (Miguel Sarrazina, 74′)
Treinador: Vítor Alexandre

Alcanenense 0
Vítor Braga, Pedro Gil, Paz Miguel, Paulão e Peu; Choi (Enoh, 54′), Ragner, Jammerson (Persi, 83’), João Caetano, Bruno (João Pedro, 45′) e Faia
Treinador: Rui Gorriz

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: David Gonçalves (34’e 70’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163