Sourense derrota Alcobaça

O Sourense voltou às vitórias em casa e, após a “tempestade” de quatro jogos sem vencer, veio a “bonança” com duas vitórias consecutivas. O Ginásio de Alcobaça não conseguiu contrariar a superioridade do Sourense que tomou as rédeas da partida, com a formação orientada por Walter Estrela a tentar criar perigo em contra- -ataques.
Aos cinco minutos, Xano rematou para fora e, logo a seguir, após cruzamento da direita, o mesmo jogador voltou a falhar apenas com o guardião Fábio pela frente.
À passagem do minuto 39, o Sourense esteve novamente perto de marcar com Tavares a rematar com a bola a passar muito perto da trave. Até ao intervalo, o Alcobaça jogou sempre num bloco baixo, tentando, sem sucesso, sair rapidamente para o contra-ataque.
A segunda parte começou com a “fortaleza” defensiva forasteira a ser derrubada pelo golo de Chano, que finalizou após ser solicitado por um colega que centrou da direita.
Os visitantes foram à procura do empate e tentaram chegar mais à frente aproveitando a expulsão de Fábio, aos 55 minutos. O Alcobaça criou algumas situações de perigo, mas seria o Sourense, mesmo em inferioridade numérica, a conseguir chegar ao golo com um cabeceamento de belo efeito de Chano a aumentar a vantagem.
Nos minutos finais o Alcobaça pareceu ter baixado os braços e seria mesmo o Sourense a estar perto do 3-0 com Chano a não conseguiu assinar o seu “hat-trick”, aos 79 minutos, já que o remate embateu com estrondo na barra da baliza de Fábio.
Arbitragem muito irregular, com alguns erros mas sem influência no resultado.

Sourense 2
Treinador: Nuno Raquete.
Chico; Tiago, Mauro, Bruno Simões, Sandro, Chano (Marito, 67m), Sanches (Anderson, 62m), Xano (Garces, 80m), Tavares (cap.), Pimenta e Fábio.
Suplentes: Ivo, Diogo, Sérgio e Geovane.

Ginásio Alcobaça 0
Treinador: Walter Estrela.
Fábio; Juvenal, Hélio, Janeca (Bruno Daniel, 65m), Silva (cap.), Miguel Pinheiro, Fábio Rosado (Batista, 75m), Wilson, Tiago Lopes, João e Serginho (Ruben, 75m).
Suplentes: Filipe, Telmo e Bruno.

Campo Dr. António Coelho Rodrigues, em Soure
Assistência: 80 espectadores.
Árbitro: Pedro Pereira (AF Lisboa), assistido por Manuel Costa e Nuno Pires.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 por Chano (46m); 2-0 por Chano (69m).
Acção Disciplinar: cartão amarelo para Fábio (24 e 55m), Serginho (36m), Xano (45m), Tiago Lopes (73m), Silva (79m) e Sandro (82m); cartão vermelho por acumulação para Fábio (55m).

Diário de Coimbra

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163